Selecione o seu estado/cidade

Planos com

Mais Planos

Nenhum plano encontrado.

Tire aqui suas dúvidas

FAQ

Tire aqui suas dúvidas

1. O que é o Globoplay???

Globoplay é a plataforma digital de vídeos da Globo. No Globoplay, você encontra séries originais e exclusivas, filmes, documentários, conteúdos infantis, novelas e programas. Além disso, você tem acesso ao sinal ao vivo da TV Globo e aos canais Futura, Ge Fast, Receitas Fast e CBN.

2. O que tenho direito ao ser assinante do Globoplay?

Sendo assinante Globoplay, você tem direito a:
• 5 canais ao vivo: Globo, Futura, Ge Fast, Receitas Fast e CBN;
• Novelas, séries, filmes, documentários, reality shows e conteúdos exclusivos;
• 3 acessos simultâneos (2 familiares como dependentes);
• Opção de fazer download de conteúdos e assistir offline;
• Imagens em alta qualidade com resolução em 4K.

3. O que preciso para contratar o Globoplay?

É necessário ter um serviço de banda larga da Alares contratado.

4. O Globoplay funciona em quais dispositivos?

Você pode assistir ao Globoplay pelo aplicativo ou site do Globoplay, pela sua smart TV, smartphone, tablet, computador, Roku, Apple TV ou Fire TV Stick. Basta ter acesso à internet.
Acesse o link a seguir para ver a lista completa dos dispositivos e modelos compatíveis: https://ajuda.globo.com/s/article/Requisitos-minimos-dos-produtos-Globo

5. Quantos acessos simultâneos ao Globoplay tenho direito?

Você tem direito a 3 acessos simultâneos (o seu próprio acesso como titular + 2 familiares dependentes). É necessário que todos morem na mesma residência.

6. Como adiciono dependentes à minha conta Globoplay?

Para adicionar dependentes, siga os passos a seguir:
• Acesse minhaconta.globo.com;
• Insira e-mail e senha da conta Globo;
• Clique em “Gerenciar Família”;
• Em seguida, clique em "Convidar Familiar";
• Digite o e-mail do familiar e clicar em “Enviar convite”;
• Feito isso, o dependente receberá um e-mail para aceitar o convite e entrar na sua Conta Família.

7. Como faço para ativar o Globoplay?

Para ativar o Globoplay siga o passo a passo a seguir:
asso 1: Após contratação da oferta, você receberá um e-mail de ativação da Alares. Clique em “Iniciar Ativação”.
Passo 2: Você será direcionado para o Portal de Ativação da Alares. Informe o seu CPF, selecione “Não sou um robô” e clique em “Continuar”.
Passo 3: Você precisará confirmar os seus dados. Para isso, selecione as iniciais de seu nome e sobrenome.
Passo 4: Na próxima tela, clique em “Ativar”.
Passo 5: Uma nova tela será aberta. Clique novamente em “Ativar”.
Passo 6: Por fim, é exibida uma tela confirmando que a sua ativação foi solicitada.
Em até 48 horas, você receberá um e-mail do nosso parceiro CeletiHub para continuar com o processo de ativação.
Passo 7: Após receber o e-mail do CeletiHub, clique em “ATIVAR”.
Passo 8: É aberta a página da Globo, clique em “Começar”.
Passo 9: Após, Clique em “Cadastre-se” para criar sua conta Globo.
Passo 10: Preencha seus dados, clique em “Li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade” e clique em “Cadastrar”.
Passo 11: A mensagem "Assinatura ativada" será exibida. Clique em "Começar a usar".
Passo 12: A tela inicial de Globoplay será aberta. Clique em "Entrar".
Passo 13: Insira os dados que você cadastrou (e-mail e senha) e clique em "Entrar".
Passo 14: Uma tela para cadastrar seu número de telefone é aberta. Se preferir, clique em “Prefiro deixar para depois”.
Passo 15: Após cadastrar seu telefone ou pular essa etapa, a sua conta Globo é pré-criada e a tela inicial é aberta.
Passo 16: Ao mesmo tempo, você receberá um e-mail de confirmação. Clique em “Confirmar e-mail".
Passo 17: Após alguns instantes, você receberá um e-mail de Boas-Vindas confirmando que a sua conta foi criada.
Passo 18: Por fim, você receberá outro e-mail confirmando que sua assinatura Globoplay está ativa. Após isso, já pode aproveitar todo o conteúdo Globoplay!

8. O que faço se não receber o e-mail de ativação do Globoplay?

Primeiramente, verifique sua caixa de spams. Se o e-mail de ativação não for recebido em até 48 horas, entre em contato com o Atendimento da Alares por meio do 10600 ou pelo WhatsApp (19) 2080-0600.

9. Já sou assinante do Globoplay por outros meios de pagamento, como faço a ativação via Alares?

O titular deverá cancelar a outra assinatura já existente (por outro método de pagamento) e aguardar o final do ciclo de cobrança. Se for dependente, deve sair da conta familiar pré-existente antes de ativar uma conta como titular em seu CPF.

Como acessar o Globoplay

Ainda não tem ?

Contratar

Contrate

Fale conosco via Whatsapp

Enviar

Nós te ligamos

Enviar
ContrateJá

Ligue agora! (10600)

Nossa equipe entrará em contato.

Contrate

Fale conosco via Whatsapp

Enviar

Nós te
ligamos

Enviar
ContrateJá

Ligue agora! (10600)

Nossa equipe entrará em contato.

Já sou cliente
Quero assinar