Selecione o seu estado/cidade

Planos com

Mais Planos

Nenhum plano encontrado.

Tire aqui suas dúvidas

FAQ

Tire aqui suas dúvidas

1. O que é o Telecine?


O Telecine é o serviço de streaming de filmes do grupo Globo, líder e referência nesse segmento, que leva a magia do cinema para perto de você.
Ao ser assinante, você tem acesso a todo catálogo do Telecine, que inclui lançamentos dos grandes estúdios, estreias, clássicos, produções independentes e do mercado nacional, além de títulos inéditos e dicas de especialistas na Sétima Arte.
Também estão disponíveis 6 canais ao vivo 24 horas: Telecine Action, Telecine Cult, Telecine Fun, Telecine Premium, Telecine Pipoca e Telecine Touch.

2. Quais as diferenças entre os canais ao vivo do Telecine?


Veja abaixo as diferenças entre cada um dos canais ao vivo do Telecine:

- Telecine Action: canal que exibe, principalmente, filmes de ação. Além deles, também há suspense, policial, ficção científica e terror;

-Telecine Cult: canal alternativo, que exibe clássicos do cinema mundial, filmes independentes, temáticos e obras raras do cinema;

-Telecine Fun: canal que traz comédias românticas, animações e desenhos. É o canal da diversão;

-Telecine Premium: é o canal das grandes estreias. Nele, você tem acesso aos campeões de bilheteria;

-Telecine Pipoca: canal que exibe filmes de todos os gêneros para toda família (comédia infantil, drama, ação etc.). É o canal exclusivo de produções dubladas em português;

-Telecine Touch: canal que traz histórias inspiradoras, dramas e grandes romances.

3. Ao que tenho direito ao ser assinante do Telecine?


Ao ser assinante do Telecine, você tem acesso a:

- Todo o catálogo de filmes do Telecine;

- 6 canais ao vivo 24 horas do Telecine: Telecine Action, Telecine Cult, Telecine Fun, Telecine Premium, Telecine Pipoca e Telecine Touch;

- Outros 5 canais ao vivo: Globo, Futura, Gefast, Receitas Fast e CBN;

- Dicas de especialistas apaixonados por cinema;

- Possibilidade de criar listas com seus filmes favoritos;

- 3 acessos simultâneos e criação de até 5 perfis.

4. O Telecine funciona em quais dispositivos?


O acesso ao Telecine é feito pela internet via celular, computador, tablet, Smart TV, Apple TV, Android TV, Chromecast, Roku e Fire TV Stick.
Acesse o link a seguir para ver a lista completa dos dispositivos e modelos compatíveis: https://ajuda.globo/globoplay/app/duvidas-tecnicas/faq/quais-sao-os-requisitos-minimos-para-acessar-o-globoplay.ghtml

5. A quantos acessos simultâneos tenho direito ao ser assinante Telecine?


Você tem direito a 3 acessos simultâneos e pode criar até 5 perfis.

6. O Telecine pode ser contratado de forma avulsa (à la carte)? Qual o valor?


Sim, o Telecine pode ser contratado de forma avulsa pelo valor de R$29,90 ao mês.
A cobrança ocorrerá automaticamente todos os meses, e não haverá multa se desejar cancelar, conforme regra de serviços à la carte.

7. Como faço para ativar o Telecine?


Veja a seguir como ativar o Telecine:
- Após contratação da oferta, você receberá um e-mail de ativação do parceiro CeletiHub;

- Clique no botão “Ativar” (em azul), que consta no corpo do e-mail;

- Feito isso, você será direcionado para o site da Globo para logar em sua conta Globo, onde serão solicitados o seu e-mail e senha;

- Se você não tiver uma conta Globo, basta clicar em “Cadastre-se” e criar sua conta;
Após isso, a ativação estará concluída;

- Para entrar no Telecine, basta acessar o Globoplay, clicar em “Entrar” e fazer login com o e-mail e a senha da conta Globo usada na ativação via Alares.

8. Como devo proceder se não receber o e-mail de ativação do Telecine?


Primeiramente, verifique sua caixa de spams. Se o e-mail de ativação do Telecine não for recebido em até 48 horas, entre em contato com o Atendimento da Alares.

9. Já sou assinante do Telecine por outros meios de pagamento. Como fazer a ativação via Alares?


Caso o titular ou o dependente utilizem uma conta Globo/CPF que já tem o Telecine, não será possível ativar.
Para fazer a ativação, o titular deverá cancelar a outra assinatura já existente no Telecine (por outro método de pagamento) e aguardar o final do ciclo de cobrança.
Se você for dependente, deverá sair da Conta Família pré-existente antes de ativar uma conta como titular em seu CPF. É importante lembrar que só é permitido um Telecine por Conta Globo ou CPF.

10. Já sou assinante do Globoplay, consigo usar a mesma conta Globo para ativar o Telecine?


Sim. Caso você já seja assinante de outro produto Globo, como Globoplay ou Globoplay + canais, você poderá ativar o Telecine com a mesma conta Globo vinculada.

Como acessar o Telecine

Ainda não tem ?

Contratar

Contrate

Fale conosco via Whatsapp

Enviar

Nós te ligamos

Enviar
ContrateJá

Ligue agora! (10600)

Nossa equipe entrará em contato.

Contrate

Fale conosco via Whatsapp

Enviar

Nós te
ligamos

Enviar
ContrateJá

Ligue agora! (10600)

Nossa equipe entrará em contato.

Já sou cliente
Quero assinar