Os novos aplicativos visam apoiar os clientes na busca por uma vida mais equilibrada por meio de ferramentas focadas em saúde física e mental 

São Paulo, agosto de 2024 – A Alares, operadora independente de serviços de telecomunicações, que oferece acesso à internet via fibra óptica, TV por assinatura, telefonia fixa e streaming, acrescenta ao seu portfólio os aplicativos Queima Diária e Zen App. Os novos recursos são focados nos cuidados da saúde física e mental, permitindo que os clientes tenham acesso a ferramentas de qualidade de vida sem sair de casa.  

Os novos aplicativos adicionados aos pacotes oferecem as seguintes funcionalidades: 

Queima Diária: 130 programas de exercícios, cada um deles com um cronograma detalhado de aula, em diversas modalidades: yoga, pilates, funcional, dança, aeróbico, jump, entre outros. Conta com treinos focados para diversos públicos, como mães, iniciante e avançado. Também é possível definir o treino com base em cada objetivo, como emagrecimento, definição, aumento de flexibilidade, entre outros. 

Zen App: centenas de meditações guiadas visando aliviar o estresse e diminuir a ansiedade. Conta com práticas de mindfulness, recursos para aliviar o estresse e a ansiedade, promovendo equilíbrio emocional essencial para o bem-estar geral. Sua missão é proporcionar experiências de autocuidado e autoconhecimento, ajudando a encontrar paz e equilíbrio em meio às demandas do dia a dia. 

“A inclusão destes aplicativos em nosso portfólio reflete o nosso compromisso de oferecer soluções que empoderem e facilitem a vida dos nossos clientes. Há ampla evidência científica sobre o impacto positivo do exercício e do equilíbrio emocional na saúde das pessoas, no curto e no longo prazo. Com Queima Diária e Zen App fortalecemos a nossa família de serviços de saúde e bem-estar, que já contava com o Docway, aplicativo de telemedicina.”, explica Alejandro Contreras, CMO da Alares. 

Para contratação  

Os aplicativos já estão disponíveis e, para contratar, basta entrar em contato por meio da Central de Atendimento discando 10600 ou pelo site www.alaresinternet.com.br.