Case “Desperte seu potencial ilimitado” foi reconhecido nas categorias Digital, Innovation e CRM / Data Driven  

A Alares, operadora de telecomunicações sediada em São Paulo e presente em 228 cidades de 7 estados brasileiros, foi destaque na edição 2025 do Prêmio ABEMD, realizado ontem, dia 25 de setembro. A empresa recebeu três reconhecimentos pelo case “Desperte seu potencial ilimitado”, uma campanha publicitária baseada em Inteligência Artificial para criar sua linguagem visual e direcionar a comunicação com seus clientes.  

O case foi premiado nas três categorias em que concorreu: Digital, Innovation e CRM / Data Driven, nas quais recebeu o troféu bronze. As conquistas refletem a abordagem integrada da campanha, que posicionou a operadora para além da comunicação tradicional de ofertas. O projeto impulsionou significativamente o reconhecimento da marca, com aumento significativo no volume de buscas e nas vendas da companhia.  

Premio Abemb 2025 Marketing

Alejandro e Loana – CMO e Gerente do time de Marketing da Alares Internet

“Nossa campanha nasceu da necessidade de parar com a mesmice das campanhas do setor das telecomunicações. Nos desafiamos a pensar fora da caixa, a sair do piloto automático, e usando Inteligência Artificial criamos um conceito diferente que comunica de forma efetiva os atributos da nossa marca. O reconhecimento do Prêmio ABEMD é mais uma prova de que estamos no caminho correto”, afirma Alejandro Contreras, CMO da Alares.