Selecione o seu estado/cidade

x
Última atualização: 19/12/23 às 03:12

Sinta a magia se aproximando com a nossa seleção especial de filmes

À medida que nos aproximamos do final do ano, a atmosfera ao nosso redor ganha um toque especial de alegria. É a temporada do Natal, um período marcado por uma sensação única de fraternidade. 

Se você está em busca de histórias sobre o tema, a Alares preparou uma seleção especial de 06 filmes para enriquecer ainda mais o clima de Natal. 

1. Natal no Restaurante Chinês (HBO Max)

O filme Natal no Restaurante Chinês conta a história de uma família que administra um restaurante chinês e que enfrenta uma reviravolta inesperada quando os pais decidem fechar o estabelecimento em plena temporada de Natal.

A notícia do fechamento afeta a todos da cidade. E isso gera uma série de situações em que os personagens refletem sobre o senso de comunidade e a importância do trabalho em equipe. 

Classificação indicativa: livre.

Imagem: Reprodução

Assista esse e muitos outros conteúdos natalinos na HBO Max, além de séries, filmes, futebol ao vivo e muito mais!

 

2. Quando eu Penso no Natal (HBO Max)

Em Quando eu Penso no Natal, acompanhamos Sara que, ao voltar para sua cidade durante as festas de Natal, é surpreendida pelo retorno de seu ex-namorado, Josh. Esse reencontro é marcado pela paixão de ambos pela música.

Inspirados pela temporada natalina e pela nostalgia, eles organizam um concerto, em que podem se expressar artisticamente e, ao mesmo tempo, retomar suas raízes.

Classificação indicativa: livre

Imagem: Reprodução

Assista esse e muitos outros conteúdos natalinos na HBO Max, além de séries, filmes, futebol ao vivo e muito mais!

3. Estrelas de Natal (Paramount+)

Estrelas de Natal conta a história de Layla, cantora que se une ao compositor amador Spencer na esperança de conseguir um contrato com uma gravadora. Enquanto a parceria promissora se desenvolve, o ritmo acelerado da indústria musical ameaça mudar o som e o relacionamento deles. 

Ao longo do filme, os personagens enfrentam desafios e oportunidades em suas carreiras, enquanto descobrem uma conexão especial que vai além do profissionalismo. 

Classificação indicativa: maiores de 12 anos.

Imagem: Reprodução

4. Operação Presente (HBO Max)

Situado em um local secreto no Polo Norte, o filme revela os bastidores da chamada Operação Presente, criada para desvendar o mistério de como Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite. 

Na trama, Arthur embarca em uma missão extraordinária para garantir que as entregas dos presentes pelo Bom Velhinho, tarefa importante para as pessoas do mundo todo, sejam concluídas antes da manhã de Natal. É uma narrativa encantadora para assistir em família.

Classificação indicativa: livre.

Imagem: Reprodução

Assista esse e muitos outros conteúdos natalinos na HBO Max, além de séries, filmes, futebol ao vivo e muito mais!

5. O Segredo do Natal (Paramount+)

O Segredo do Natal’ conta a história de Aria, dona de um restaurante que convence um famoso escritor de viagens a fazer uma reportagem sobre sua amada cidade Midway, nos Estados Unidos, para ajudar o turismo local, que estava em queda.

No entanto, quando o guru das viagens e seu escritor fantasma aparecem, Aria encontra seu coração dividido entre os carismáticos, mas pomposos Sterling e Alex, o verdadeiro talento por trás de ‘Masters of Travel’, e o homem que realmente se apaixonou por ela.

Classificação indicativa: maiores de 10 anos.

Imagem: Reprodução

Assista aos filmes sobre o Natal nas plataformas de streaming parceiras da Alares

Neste Natal, a Alares quer levar mais entretenimento e emoção para você e sua família. Por isso, alguns de nossos planos contam Globoplay, HBO Max, Paramount + e outras plataformas de streaming que alegrarão, não apenas o Natal, mas todo o seu ano.

Tenha acesso a conteúdos envolventes enquanto aproveita as facilidades de gerenciar pagamentos em uma única fatura. Na página +Conteúdos, você pode conferir todos os aplicativos e plataformas de streaming disponíveis nos planos de internet Alares. 

Tags


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se e fique por dentro dos nossos conteúdos!

    Já sou cliente
    Quero assinar