Webby agora é Alares. Mas o que isso significa?

A Alares se juntou à Webby para oferecer as melhores soluções em planos de internet e um portfólio completo de serviços aos seus clientes.

Dessa forma, essa mudança traz novas oportunidades, inovações e, claro, mantém a excelência no atendimento e o foco no cliente, que sempre foram objetivos norteadores da Webby.

Entenda, a seguir, os detalhes dessa transição.

Por que aconteceu essa mudança?

A decisão de unir Webby e Alares surgiu de uma visão compartilhada de crescimento e inovação.

A Alares, reconhecida por sua excelência, considera a aquisição da Webby uma oportunidade única de expandir sua atuação na região através de seu portfólio de produtos e serviços, unindo forças para oferecer ao mercado soluções ainda mais robustas e abrangentes.

Essa fusão é um passo importante para fortalecer nossa presença no mercado e oferecer aos nossos clientes nossas soluções de alta qualidade.

Afinal, a Alares é uma operadora independente de serviços de telecomunicações, que fornece serviços de acesso à internet de alta velocidade com tecnologia Fibra Óptica, assim como TV por assinatura, telefonia fixa, dados e streaming.

Com aproximadamente 2.100 colaboradores e atuação em 180 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Bahia, temos uma rede de mais de 23 mil km de Fibra Óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar 2,5 milhões de lares e empresas, atendendo mais de 632.000 clientes. Também contamos com 96 lojas para facilitar o atendimento aos nossos clientes.

Quer saber mais sobre a Alares? Veja a retrospectiva do ano de 2023.

Webby agora é Alares: o que mudou?

Em primeiro lugar, é importante destacar que, embora Webby agora seja Alares, o compromisso com a qualidade e a missão de conectar pessoas a soluções que transformam o seu mundo permanece inalterado.

A seguir, separamos algumas dúvidas frequentes sobre essa mudança que podem te ajudar a entender melhor esse processo.

A Webby mudou de nome, o que isso significa para mim, que sou cliente?

A empresa Webby faz parte de um grupo com atuação nacional e passou por um processo de unificação de marca. Agora, ela se chama Alares. Mas não se preocupe: nada muda no seu plano, fatura, produtos e serviços contratados .

Para saber mais, acesse a página institucional do site Alares.

Webby agora é Alares: por que essa mudança aconteceu?

A empresa Webby agora é Alares: uma empresa com atuação nacional. Isso permite melhores ofertas de produtos e serviços e, claro, mais qualidade para a sua internet, além de um portfólio ainda mais completo de serviços.

A marca Webby vai deixar de existir?

A marca Webby agora passa a se chamar Alares. O objetivo dessa mudança é ter uma marca única e mais completa, com portfólio de serviços de internet, telefonia e TV.

Preciso trocar meus equipamentos?

Nada muda no seu plano contratado e os equipamentos continuam os mesmos. A marca Webby pertence a Alares e seguirá presente no dia a dia dos nossos clientes.

Os canais de atendimento vão mudar?

Nossos canais de atendimento oficiais permanecem disponíveis para você: envie uma mensagem pelo WhatsApp ou ligue gratuitamente para o nosso 0800 700 0818. Estamos prontos para te ajudar com o que precisar.

Haverá mudança nos pacotes de TV?

A marca muda, mas os produtos, a programação e todo o conteúdo de entretenimento continuarão exatamente os mesmos.

Minha fatura vai mudar?

Você continuará recebendo sua fatura normalmente, na mesma data de vencimento, apenas a receberá com a nova marca.

Internet de qualidade para ir além

A transição de Webby para Alares marca o início de um capítulo empolgante para todos nós.

Por isso, estamos entusiasmados em embarcar nesta jornada de crescimento e transformação, sempre com o foco em oferecer as melhores soluções e experiências para nossos clientes.

Valorizamos a história que a Webby construiu ao longo dos anos e estamos ansiosos para continuar essa jornada de sucesso como Alares.

Juntos, vamos mais longe!

Leia também: Dia Mundial da Internet: o compromisso de ir além com inclusão digital