
Saiba como entrar em contato com a Alares através dos diversos canais de atendimento que disponibilizamos.
Estamos sempre aperfeiçoando os canais de atendimento Alares, para que você encontre a melhor forma de interagir conosco em caso de dúvidas, sugestões ou precise de alguma ajuda técnica.
Veja a seguir de que maneira você pode se conectar conosco de forma rápida, fácil e eficiente.
Explore os recursos App Alares
Com o Aplicativo Alares Internet, você pode gerenciar seu plano de banda larga, consultar informações de contrato, visualizar e emitir segunda via de faturas, fazer o pagamento das faturas por cartão de creédto, entre outras funcionalidades.
Para acessar o aplicativo pela primeira vez, basta fazer o download gratuito pela Play Store (Android) e App Store (iOS). Selecione a opção “Primeiro Acesso” e siga as instruções para cadastro.
Telefone e WhatsApp da Alares
Para ligações de qualquer parte do Brasil, disque 10600. O atendimento através desse número funciona 24h de segunda a sábado e, aos domingos, das 6h às 23h59m.
Nós também disponibilizamos números específicos de WhatsApp para diferentes regiões. Por meio deles, você terá um suporte e assistência adaptada à sua localização:
- Minas Gerais e Bahia(35) 2080-0600
- São Paulo: (19) 2080-0600
- Ceará: (85) 2080-0600
- Rio Grande do Norte e Paraíba: (84) 2080-0600
- São Paulo – Região Metropolitana: (11) 2080-0600
- São Paulo Interior: (19) 2080-0600
- São Paulo – Região de Ourinhos: (14) 2080-0600
Todos os números acima oferecem atendimento de segunda a domingo, das 8h às 20h.
Autoatendimento
O Autoatendimento Alares é uma solução de fácil acesso e intuitiva pela qual você pode, em poucos cliques, baixar a segunda via do boleto, acompanhar o status dos serviços solicitados e encontrar respostas para as perguntas mais frequentes.
Nessa seção, você também tem acesso rápido ao link do nosso atendimento via WhatsApp e à Central do Assinante.
Lojas físicas
Além dos canais de comunicação online, as lojas físicas da Alares também estão disponíveis como opção para atendimento aos clientes. Clique aqui para encontrar a loja mais próxima de você.
Em um ambiente acolhedor, você encontrará uma equipe dedicada e pronta para ajudá-lo com qualquer dúvida, solicitação ou suporte relacionado aos nossos serviços, garantindo uma experiência personalizada de atendimento.
A Alares também está nas redes sociais
A Alares está no TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube. Nossas redes sociais são espaços onde você pode encontrar dicas úteis, notícias, entretenimento, diversão, serviços, e também entrar em contato conosco.
Estamos sempre atualizando informações e interagindo com nossa comunidade online.
Siga-nos em todas as plataformas para ter acesso a conteúdos relacionados à internet, tecnologia, segurança, saúde mental e muito mais, além de mais um canal de atendimento para nos contatar.
Central do Assinante: sua experiência personalizada com a Alares
A Central do Assinante Alares foi criada para oferecer a você um atendimento ainda mais ágil e prático, sempre que precisar.
Nesse espaço exclusivo, é possível acessar informações importantes sobre o seu plano, como histórico de pagamentose status de solicitações, tudo de forma simples e intuitiva.
Com apenas alguns cliques, você pode atualizar seus dados cadastrais, acompanhar o andamento de solicitações ou consultar a segunda via do seu boleto. E o melhor: a Central está disponível 24 horas por dia, garantindo que você tenha suporte a qualquer momento.
Acesse a Central do Assinante pelo site ou aplicativo da Alares e descubra como é fácil gerenciar seus serviços de forma independente e com total comodidade.
Canal de Ética da Alares
O Canal de Ética da Alares é uma plataforma exclusiva onde você pode relatar suas preocupações relacionadas a condutas consideradas antiéticas, que violem padrões de comportamento ou a legislação em vigor.
As informações compartilhadas serão recebidas e tratadas com total confidencialidade, de forma imparcial, sem qualquer conflito de interesses.
Basta acessar este link e selecionar a opção “fazer relato”. Depois de escrito, você pode acompanhar seu relato pelo botão “acompanhar relato”.
Caso prefira, também é possível fazer um relato através do número 0800 741 0002, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.
É importante destacar que, se você é nosso cliente e precisa de assistência com dúvidas, sugestões ou questões relacionadas aos nossos produtos e serviços, o canal oficial de atendimento da Alares é o número 10600.
Estamos prontos para te atender!
Queremos garantir que você tenha uma ótima experiência conosco, da contratação do plano de internet, passando pelo suporte técnico à participação da nossa comunidade ativa nas redes sociais.
Leia também: Retrospectiva Alares: você faz parte das nossas conquistas
É por isso que oferecemos uma variedade de canais de atendimento Alares. Seja por e-mail, telefone, aplicativo ou lojas físicas, estamos sempre aqui para ajudar você a encontrar as melhores soluções.
Ingrid
Adorei!