Azza agora é Alares. Mas o que isso significa??

A união de Azza para Alares reúne experiência e tecnologia para oferecer planos de internet ainda mais completos, além de um portfólio diversificado de serviços.

Com essa mudança, os clientes passam a contar com novas oportunidades, mais inovação e a mesma qualidade no atendimento. Claro, sempre com foco nas pessoas e valores que já faziam parte da história da Azza.

Azza agora é Alares: o que muda?

Vale destacar que, acima de tudo, nosso conceito permanece o mesmo: o comprometimento em entregar serviços de qualidade.

Abaixo, preparamos um FAQ visando elucidar as dúvidas mais comuns sobre a transição. Confira!

A Azza agora é Alares, mas o que isso implica para quem era cliente Azza?

Não se preocupe: nada muda no seu plano, contrato, produtos e serviços contratados.

Por que essa mudança ocorreu?

A mudança aconteceu para unir forças e ampliar a atuação. Com essa integração, a Alares amplia sua presença nacional, expande o portfólio de serviços e fortalece a capacidade de inovação. 

O objetivo é o mesmo: oferecer internet de qualidade, além de soluções completas, sempre mantendo o foco no cliente.

A marca Azza vai deixar de existir?

Sim. A Azza passa a se chamar Alares, reunindo suas soluções de internet sob uma marca única, sem alterar a qualidade e os serviços que você já conhece.

Com a mudança, será preciso trocar meus equipamentos da internet?

Não. Nada muda no seu plano contratado e os equipamentos continuam os mesmos. 

Quais serão agora os canais de atendimentos para quem era de Azza?

Com a transição, os antigos canais de atendimento Azza serão descontinuados. Portanto, a comunicação agora deve ser realizada através dos canais de atendimento de Alares.

Existem três meios fáceis e ágeis para entrar em contato conosco:

  • Através do app Alares Internet, disponível para Android e iOS;
  • Ou pelo telefone 10600, disponível para todo Brasil. 

LEIA TAMBÉM:

App Alares Internet: descubra todas as funcionalidades

Canais de Atendimento Alares: conheça as opções

Minha fatura vai mudar?

Não. O que muda é apenas a marca e a razão social. Portanto, suas faturas continuarão com a mesma data de vencimento e as mesmas condições contratadas.

Indo Além com Alares Internet!

A decisão de unir Azza e Alares marca um novo e empolgante capítulo de nossa história. 

Estamos prontos(as) para crescer, inovar e transformar, sempre oferecendo as melhores soluções e experiências aos nossos clientes.

Reconhecemos a trajetória construída pela Azza ao longo dos anos e seguimos motivados para ampliar esse sucesso agora como Alares.

Leia também: Alares conclui aquisição da Azza Telecom e se torna o 4° maior ISP do estado de São Paulo